4 de junho de 2021

O que é um vidro original?

Na União Auto Vidros, inovação é parte de nossa estratégia e a chave para nosso sucesso. O carro se tornou uma extensão de nossa casa. Isso é o que nos fascina. A Saint-Gobain Sekurit lança tendências em inovação da qualidade dos produtos e excelência nos processos industriais.

Há mais de 80 anos a Saint-Gobain Sekurit é a principal fabricante de vidros automotivos. É e sempre foi a pioneira, abrindo o caminho para o futuro dos carros. É por isso que um em cada dois automóveis europeus e brasileiros são equipados com vidro automotivo Saint-Gobain.

A Saint-Gobain Sekurit é reconhecida como líder em tecnologia de vidros automotivos. Isso nos motiva a trabalhar ainda mais para criar os produtos com a tecnologia mais avançada possível.

Substituir o vidro do carro é muito mais do que apenas encaixar uma nova janela. Trata-se de qualidade, inovação, segurança e conforto. Escolha o melhor. Escolha ”Os Vidros Originais” para reposição.

No mercado de reposição automotivo todos os vidros precisam cumprir padrões mínimos de segurança definidos pela Regulamentação R43 e pelo INMETRO. Na Saint-Gobain Sekurit, nós acreditamos que segurança faz toda a diferença. É por isso que nós produzimos vidros para reposição utilizando as mesmas especificações e padrões de produção dos equipamentos originais. Os vidros se tornaram uma parte muito importante da estrutura do carro. Mais de 50% do ruído interno penetra pelo para-brisa. Utilizar peças não originais pode ocasionar inúmeros problemas, como:

– Reduzir a eficácia do limpador de para-brisa

– Problemas estruturais, uma vez que o vidro não é compatível com as especificações do carro

– Distorção ótica, acarretando fadiga ocular, cansaço e dores de cabeça

– Poluição sonora

– Visão distorcida, acarretando questões de segurança

– Folga no espelho retrovisor devido ao suporte do espelho não-idêntico

– Problemas de identificação, localização e tamanho de VIN errado

– Problemas com vazamentos causados por moldura fora da especificação

– Desgaste prematuro e deterioração do encaixe

– Operação reduzida de sistemas de assistência ao condutor